VENDA DIFERENCIADA PARA CPF E CNPJ - ENTRE EM CONTATO PELO TELEVENDAS

Registro De Gaveta Bruto Docol 3/4 Docol

(0)
SKU 16262
Product main image - b2e20965-c36c-4c51-8a41-6508184cfa7c
image_ae46e41f-532b-4887-bbcd-f2d3dbd9b88b image_5ef26144-e077-42c3-b18a-151f7fcc195a image_5e6f9363-0067-4114-bb9e-97abed273fcd image_9c6e484e-44f9-4f6b-93bd-00d795ad7676
Registro De Gaveta Bruto Docol 3/4 Docol
Varejo
Por: R$ 38,16 à vista pix ou boleto

Produto esgotado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!


Calcular prazo e frete:

Condição Especial para CNPJ

Compre pelo televendas usando o CNPJ para outras condições.

Compra Garantida

Receba o produto que está esperando ou seu dinheiro de volta.

Devolução Grátis

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento.

Especificações
Descrição

Produtos relacionados

Registro Gaveta Bruto Docol 1 1/4
Varejo
De:   R$ 101,90
Por: R$
86,62 à vista
Registro De Gaveta Base 1/2 Docol
Varejo
De:   R$ 39,90
Por: R$
33,92 à vista
Product image
Acabamento p/ Registro Base Fabrimar Primor 1/2, 3/4 Cromado Docol
Varejo
De:   R$ 46,90
Por: R$
39,86 à vista
Product image
Registro De Esfera 2 Pol Docol Volta 1/2
Varejo
De:   R$ 244,90
Por: R$
201,36 à vista
Registro De Pressão 1/2 Base Docol
Varejo
De:   R$ 42,90
Por: R$
36,46 à vista

FAQ

É seguro realizar uma compra no Casa e Garagem?
Sim! Para manter todos os seus dados protegidos, a Casa e Garagem conta com o Certificado de Segurança SSL, o mesmo utilizado pelos Bancos, que garante que todos o seus dados pessoais, endereço e dados de cartão de crédito jamais sejam divulgados. Para mais detalhes, acesse o menu Política de Privacidade e Segurança.
Sendo assim, você pode ficar tranquilo para realizar suas compras com total segurança.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entregue pode variar de região e tipo de envio escolhido. Na página do produto ou no carrinho de compras, basta informar o seu CEP para visualizar as formas de envios disponíveis para sua região e o prazo para entrega de cada uma delas.
Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta entrar com seu e-mail e senha na sua conta em nossa loja. Lá você vai encontrar todas as informações sobre o andamento do seu pedido. E para facilitar ainda mais para você, a Casa e Garagem vai enviar um e-mail informativo a cada atualização de status do seu pedido, mantendo você sempre informado.
Se preferir, vá direto para os nossos canais de atendimento, teremos o prazer em falar com você. Conte conosco!
Se preferir, vá direto para os nossos canais de atendimento, teremos o prazer em falar com você. Conte conosco!
Para realizar a troca ou devolução do seu produto é muito simples e rápido! Basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento e solicitar a troca ou devolução, em seguida, você receberá todas as instruções necessárias. E O MELHOR: O custo da primeira troca é sempre por nossa conta!
Para saber mais sobre o assunto, acesse o nosso menu Trocas e Devoluções, lá você encontrará todos os detalhes sobre o processo.
Posso comprar por telefone?
Com certeza! Se você preferir ou tiver algum problema na compra através do site, não fique na dúvida e entre em contato conosco imediatamente. Além de auxiliar na finalização da compra, teremos o prazer em ajudá-lo no que mais for preciso.
Estamos prontos para lhe atender no telefone: (24) 2221-2353 ou whatsapp:(24) 99850-1622 se preferir pode também entrar em contato por e-mail: sac@casaegaragem.com.br.