Compre pelo Televendas:(24) 2221-2353Dúvida? Queremos ouvir você:(24) 2221-2353Atendimento via Whatsapp:(24) 99293-9980

Política de Troca e Devolução


Se você precisar trocar ou devolver um produto, saiba que estaremos aqui para solucionar o seu caso com o objetivo de lhe proporcionar uma ótima experiência de compra. Pensando nisso, criamos a política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor, de forma que tudo fique totalmente transparente e que os direitos de nossos clientes sejam sempre respeitados.

  • Desistência/Arrependimento

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

  • Defeito técnico ou de fabricação

O prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para trocar diretamente com a loja. Após este prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

  • Avaria

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, recuse o produto no momento da entrega.

  • Produto em desacordo com o pedido feito

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

ATENÇÃO:Entre em contato com a nossa equipe antes de enviar o produto, através do telefone: (24) 2221-2353, por e-mail: sac@casaegaragem.com.br ou através do nosso WhatsApp: (24) 99293-9980, para que possamos orientá-lo sobre como proceder. A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios inclusos.

Caso o produto não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de mau uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário à Casa e Garagem aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia sempre a descrição e as especificações do produto que você quer comprar, validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvidas, estaremos à disposição para lhe orientar, através do telefone: (24) 2221-2353, e-mail: sac@casaegaragem.com.br ou através do nosso WhatsApp: (24) 99293-9980.

  • Guarde sempre a Nota Fiscal Eletrônica. Ela é a garantia do seu produto;

  • Guarde a embalagem original: ela será necessária em caso de troca ou devolução do produto.

Entre em contato conosco por WhatsApp!